Jovem morto na terça-feira tinha vários crimes


EUNÁPOLIS - A polícia de Eunápolis confirmou, nesta quinta-feira (5), que oadolescente morto há dois dias na entrada do bairro Juca Rosa já tinha cometido alguns crimes na cidade.

Aderson Batista Gonçalves, 17 anos, foi executado a tiros quando seguia com dois primos menores de idade em uma bicicleta. Os assassinos estavam em Gol preto.

Familiares disseram - logo após a morte de Aderson, que ele morava com a mãe em uma fazenda, trabalhando na colheita de café, mas omitiram a sua ficha criminal.

Um policial informou que Aderson vinha praticar delitos na cidade e depois voltava para se esconder na zona rural.

Entre os homicídios atribuídos ao garoto, está o latrocínio - roubo seguido de morte, do qual foi vítima o aposentado Joel de Oliveira, 50 anos, em dezembro de 2009.

O delinquente e um comparsa, que segue foragido, invadiram a casa da vítima, no Alecrim I, durante a madrugada. Joel foi morto a pauladas e a mulher dele, de 70 anos, também agredida, ficou vários dias internada em uma UTI.



O homicida foi pego nove dias depois, na cidade de Salto da Divisa, em Minas Gerais, depois de ter sido reconhecido pela PM local através de uma reportagem do RADAR64.

O adolescente foi encaminhado para um centro de ressocialização, em Salvador, que objetiva a execução das medidas de internação para adolescentes em conflito com a lei. 
Depois de liberado, ele voltou para Eunápolis, onde, ainda conforme o policial, cometeu outro crime, desta vez no Juca Rosa. A vítima foi um homem, praticamente degolado em maio deste ano.

A Polícia Civil eunapolitana segue investigando as causas da morte de Aderson.

Radar 64
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.