No domingo (12) a Polícia Militar obteve a informação de que dois homens assaltaram um veículo na cidade de Itabela, fazendo o condutor de refém colocando-o no porta malas e levando até o distrito de Anuri em Arataca, onde o deixaram e seguiram com o carro.
Uma testemunha informou a PM que os homens estariam na cidade de Jussari. Uma guarnição se deslocou até a residência da mãe de um dos acusados identificado como Galego, mas não o encontrou. O irmão de Galego informou à polícia que ele possivelmente teria seguido para Itabuna.
Policiais continuaram as buscas na intenção de encontrar os assaltantes e o veículo da vítima. Ao passar em um posto na cidade de São José da Vitória, a PM recebeu a informação de que havia ocorrido um acidente próximo a uma fazenda. Chegando ao local a polícia constatou que se tratava dos acusados.
Os dois homens morreram no local, mas havia uma terceira pessoa no veículo que sobreviveu ao acidente. Luis Ricardo Alves Costa foi encaminhado ao hospital de Base em Itabuna. Indagado pela polícia sobre a arma utilizada no assalto, Ricardo informou que Galega havia deixado na casa de um rapaz identificado como Luan Alves Oliveira.
Luan entregou o revólver calibre 38 com três munições picotadas e foi preso em flagrante. Os mortos no acidente foram identificados pela vítima do assalto.
FONTE: RADAR NOTÍCIAS
REDE SOCIAIS