Mais vinte cidades baianas serão contempladas com os serviços de emissão de
documentação básica, oferecidos pelas unidades itinerantes do Serviço de
Atendimento ao Cidadão (SAC Móvel) do Governo do Estado da Bahia em parceria
com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). Duas unidades do SAC
Móvel se dividiram em duas rotas e vão percorrer onze cidades cada uma, entre os
dias 1º e 30/12/2012. A rota 1 contempla as cidades de Barrocas, Dias D’Ávila,
Madre de Deus, Aramari, Coração de Maria, Tanquinho, Nova Itarana, Brejões,
Irajuba e Gavião. A rota 2 passa em Firmino Alves, Santa Cruz da Vitória, Ibicaraí,
Barro Preto, Dário Meira, Itamari, Manoel Vitorino, Valença, Taperoá e Gandu. Os
moradores dessas cidades poderão solicitar gratuitamente documentos como
Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG) e cadastro nacional de Pessoa
Física (CPF) além de emissão de Antecedentes Criminais, dentre outros.
Fonte: Blog do Anderson
REDE SOCIAIS