Dário Meira: Igreja Batista Peniel comemorou seus 38 anos de fundação e adoração




A Igreja Batista Peniel completou neste dia 15 de março 38 anos de existência. As comemorações foram realizadas sexta, sábado e domingo dias 15,16 e 17, os membros da  igreja viveram um final de semana especial com a participação da banda Xote em Jesus. Comemoraram os 38 anos de fundação do ministério, louvores, adoração e bela ministrações  a exemplo da sexta com uma ministração “Tema: O azeite multiplicado ll Reis 4:1-7” , no sábado impactou, uma ministração “Tema: Como vai os teus ll Reis 4:8-37” marcou o domingo que teve, pela manhã, um culto muito avivado, onde o pregador foi o Pr. Jose Carlos responsável por todas as ministrações  que também entregou uma mensagem pela manha e a noite com os “temas: os pesados em servir ao senhor l Reis 18:20-40 e Jesus pode todas as coisas Atos 3:1-10” . Durante o evento foi realizado um batismo de quatro pessoas e a noite entregou os certificados junto a celebração da Seia.   A alegria dos irmãos batista em comemorarem mais um ano de fundação foi contagiante e todos que lá estiveram puderam conferir que, de fato, é uma igreja que tem a ideia de uma mesma família, reunida em torno da expansão do evangelho. é uma igreja que tem a ideia de uma mesma família, reunida em torno da expansão do evangelho.
Está é a Igreja Batista Peniel, uma Igreja forte, com bases sólidas, firmada na palavra de Deus, de adoradores do Rei, servos do Deus altíssimo, um povo alegre, temente a Deus, pessoas dispostas a fazer o que for preciso pela causa maior "O reino dos céus". palavras do Pr. José Carlos.
Que Deus lhe abençoe neste dia, você que é Membro, Obreiro, você que direta ou indiretamente faz parte deste Ministério, vamos comemorar juntos, celebrarmos a Deus pelos 38 anos de benção, celebração, adoração, vitórias e conquistas.









Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.