DÁRIO MEIRA INICIA A CONSTRUÇÃO DE 40 CASAS DO PROGRAMA: MINHA CASA, MINHA VIDA.



A Prefeitura Municipal de Dário Meira, em parceria com o Governo Federal, iniciou nesta sexta-feira (26) as obras do conjunto habitacional, um empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, sendo o total de 40 casas populares que serão entregues às famílias de baixa renda que moram em situação de risco ou que ainda não possuem casa própria.
O Prefeito e sua equipe de governo estavam presentes no ato que deu início à construção das casas. Ele relatou que está muito feliz com o projeto e especialmente com o início das obras, pois está  se realizando um período de concretização de um dos meus sonhos, dentre muitos  que tenho e sei que com a ajuda de Deus irei realiza-los em favor do povo desta cidade.
O programa Minha Casa, Minha Vida representa grande benefício à população, contribuindo para a qualidade de vida dessas pessoas.


Dario Meira Hoje

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.