DÁRIO MEIRA: PREFEITO MUNICIPAL JOÃO CAETANO JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE DE GOVERNO E VEREADORES RECEPCIONA MÉDICOS DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS.



A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de saúde e toda equipe de Governo recepcionou neste sábado dia 14, com uma grande carreata os médico Cubanos, Dr. Eduardo e a Dra. Gisele, que chegaram à cidade às 10:00 hs. da manhã.
O Prefeito o e sua comitiva juntamente com os Vereadores, reuniram-se no trevo da cidade onde saíram em carreata apresentando os médicos à comunidade Dariomeirense. “Víamos a satisfação e alegria da comunidade em saber que fomos privilegiados com a chegada de dois médicos, muitos saiam à porta de suas casas e acenavam alegres, essa é mais uma vitória do governo municipal.”
Após a carreata, reunimo-nos na casa do Prefeito onde o mesmo homenageou os médicos com uma pequena lembrança e foi servido um lanche para todos os presentes.
O projeto “Mais Médicos” é desenvolvido através de parceria firmada entre o Governo Federal, através do Ministério da Saúde.
Com a chegada de dois médicos, Dário Meira passará a contar com sete profissionais atendendo à população da sede, dos distritos e zona rural.

Prefeitura Municipal de Dário Meira, Administração do Prefeito Caetano, Governo, um novo tempo, uma nova história. 










Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.