DÁRIO MEIRA: A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES E MORADORES RURAIS DOS FRANCINOS JUNTAMENTE COM O REPRESENTANTE DA CAR E EQUIPE DE GOVERNO APRESENTOU PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE DA URUBA.





A Associação dos pequenos produtores e moradores rurais dos francinos recebeu nesta quarta-feira dia 28, o representante da CAR ( Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional)  , o Sr. Jeferson  juntamente com o Secretário de Gabinete Sr. Elivaldo e  equipe de governo, estava presente também o Secretário de Agricultura o Sr. Givaldo para apresentação do Projeto da construção da ponte da Uruba, onde a Associação decidiu por unanimidade, realizar uma licitação para escolha da Empresa que irá executar a obra orçada no valor de aproximadamente 165.000,00( cento e sessenta e cinco mil reais) .
A Associação dos pequenos produtores e moradores rurais dos Francinos foi contemplada no início do ano corrente com um trator agrícola para favorecer nos trabalhos da comunidade.
Essa obra de construção da ponte vai favorecer positivamente em favor dos moradores da região, pois o estado da ponte atual tem causado transtornos a todos que ali circulam, e o Prefeito João Caetano mais uma vez preocupado com o povo, conseguiu mais esta ação vitoriosa para o município visando o bem estar da comunidade.
Esta administração tem mostrado que luta pelo povo e para o povo.
GOVERNO UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA.
Coordenação da Comunicação: Arlindo Santiago
Assessoria e Redação: Marileide Evangelista












Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.