Dário Meira: O apoio mais importante do Município

O PMDB oficializou seu apoio à candidatura de William de alemão (PSDB) à Prefeitura de Dário Meira. Foi feito nesta tarde de sexta feira (5). Coube ao Advogado Dr Walter Novais (PMDB), ao lado de sua família, amigos, seu grupo politico, dirigentes locais da sigla e 6 pré-candidatos a vereador fazer o anúncio.

O atual vice prefeito Marcio Gabeira (PT) e o Líder de Ponto Novo Cléber também estavam presente.
Na convenção, o Advogado Dr Walter Novais disse que deixou o diretório municipal à vontade para escolher o caminho a seguir nessa eleição e ficou feliz ao saber da escolha por William de Alemão. “O partido escolheu o melhor nome para apoiar, ouvindo a voz das ruas. Não há dúvida que a participação de William de Alemão nessa campanha é uma convocação do povo”, afirmou.
Já o candidato William de Alemão lembrou o trabalho de Dr Walter como advogado, a importância da sua atuação como Advogado para a cidade e região, e destacou o seu papel como nome de peso do PMDB de Dário Meira.
Escolha democrática
“É muito bom saber que o PMDB e PSB agiu de forma democrática, respeitando a vontade do povo. Ter os partidos inteiro, com todos os seus pré-candidatos, ao nosso lado, nos dá ainda mais força para enfrentar essa luta”, destacou William de Alemão.
O presidente municipal do DEM, o ex prefeito e vice atual na chapa de William de Alemão, Paulo Johnson enfatizou que “o PMDB e seu Lider Dr Walter Novais, veio para o lado certo, porque é o lado do povo”. Ele também destacou o trabalho do vice prefeito Marcio Gabeira do PT e candidatos a vereador


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.