Mulher é morta pelo marido dentro da própria loja em Murici, AL

Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, também tinha uma loja de roupas e acessórios em Porto Calvo. Jeferson Marcos Timóteo da Silva foi preso em flagrante.
Um homem foi preso após matar a esposa a tiros dentro da loja do casal em Murici, no interior de Alagoas, na tarde desta terça-feira (14). A vítima foi identificada como Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos. Carla Janiere, que era conhecida como Janny, morreu antes mesmo de receber socorro. Segundo a Polícia Militar, o marido dela, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, deitou ao lado do corpo para fingir que estava morto e evitar ser preso, mas os militares perceberam a farsa e o prenderam Uma funcionária da loja da vítima gravou Jeferson discutindo e ameaçando a esposa dentro da loja antes dele cometer o feminicídio; ASSISTA.
Jeferson Marcos Timóteo da Silva aparece em vídeo ameaçando a esposa Carla Janiere da Silva Barros antes de matá-la em Murici, AL — Foto: Reprodução/Vídeo Jeferson Marcos Timóteo da Silva aparece em vídeo ameaçando a esposa Carla Janiere da Silva Barros antes de matá-la em Murici, AL — Foto: Reprodução/Vídeo Após audiência de custódia nesta quarta (15), Jeferson foi mantido preso e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Segundo a Polícia Civil, ele vai para o sistema prisional. O g1 procurou o advogado Jerônimo da Silva, que informou que a defesa só vai falar sobre o caso nos autos do processo. A loja de roupas e acessórios em que a vítima foi morta foi inaugurada há menos de três meses. Janny e o marido também tinham uma loja em Porto Calvo. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o autor do feminicídio foi preso (assista abaixo). https://g1.globo.com/al/alagoas/video/video-mostra-discussao-e-ameaca-antes-de-marido-matar-a-esposa-dentro-de-loja-em-murici-12115161.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.