Motociclista ferido por linha com cerol em Salvador

Uma criança de 11 anos morreu atropelada na noite de sábado (1º), no km-8 da BA-528, rodovia que corta os bairros do Subúrbio de Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o garoto estava sozinho no momento do acidente, por volta das 19h, e descia de um micro-ônibus quando foi atingido por uma moto.
Ainda segundo a PRE, o menino caiu e o motociclista fugiu do local. Logo em seguida, um outro micro-ônibus que não conseguiu reduzir a velocidade acabou atropelando o garoto, que morreu no local.
O motorista e a cobradora do coletivo se apresentaram espontaneamente na 5ª Delegacia de Periperi. Segundo um agente da unidade policial, o condutor do micro-ônibus disse, em depoimento, não ter percebido que a criança estava caída na via. Segundo o policial, os dois foram ouvidos e liberados.
Muito abalada, a mãe do garoto contou que ele pediu para ir até Paripe comprar um brinquedo com o dinheiro que havia juntado vendendo doces dentro de ônibus. "Ele me disse que não ia demorar. Eu quero justiça porque fizeram isso com meu filho", diz.
A prima do menino, a jovem Jamile Bispo, conta que ele costumava sair sozinho de casa. "Todo mundo aqui gostava dele. Era um menino ótimo, caçula e único filho homem", lamenta.
Revoltados com o ocorrido, amigos, parentes e moradores bloquearam o trecho da BA-528, que liga a Estrada Naval à BR-324 por cerca de três horas na manhã deste domingo (2). Moradores reclamam da falta de redutores de velocidade na pista. Os manifestantes começaram a queimar pneus e outros objetos por volta das 8h30. O protesto foi finalizado pouco depois das 11h.

Fonte:G1-Ba
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.