Incendiada pelo marido na rua



Uma discussão por motivos banais entre um casal de comerciantes pode ter motivado Geovani de Souza Lana, de 39 anos, a espancar e atear fogo no corpo da companheira, em plena avenida dos Andradas, no centro de Belo Horizonte, durante a madrugada de ontem. Selma Lúcia de Sales, de 53 anos, teve 95% do corpo queimado e foi internada em estado gravíssimo no Pronto-Socorro do Hospital João XXIII.
Revoltados com o crime, três filhos da comerciante acreditam que o padrasto tentou matar a mulher por causa de uma discussão no fim da noite. O suspeito fugiu logo depois do ocorrido. 
Selma foi a segunda mulher que teve o corpo incendiado no centro da capital, em menos de uma semana. Veja detalhes ao lado
Segundo um dos filhos da vítima, o soldador Júlio César Sales Rosa, de 24 anos, a mãe e o padrasto discutiram em casa após a mulher fechar o bar que administrava junto com marido no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte, onde o casal morava. "Uma vizinha disse que ouviu o início de uma briga boba, por volta das 22h, depois ele saiu de casa e minha mãe foi atrás", disse. Após a briga, o casal não foi mais visto junto.
Agressões
A Polícia Militar encontrou o corpo da comerciante ainda em chamas, por volta das 3h, no passeio da avenida dos Andradas, próximo ao viaduto que dá acesso ao bairro Santa Tereza. No local ainda havia um chinelo, além de um galão de gasolina que foi usado para atear fogo na vítima.
Um motorista que voltava de uma festa prestou os primeiros socorros à mulher e acionou a polícia. Segundo o soldado Mateus Bueno, do 1º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas contaram que a Selma chegou a ser agredida pelo assassino antes de ter o corpo incendiado.
A comerciante foi socorrida pelos militares até o Hospital João XXIII. Ela teve o rosto completamente desfigurado e passou por uma cirurgia no início da manhã de ontem. Segundo a assessoria do hospital, o estado da mulher era considerado gravíssimo.
A PM fez buscas pelo suspeito, mas, até a noite de ontem, ele ainda não havia sido localizado pela polícia

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.