Corpo encontrado na praia do Canta Galo


O corpo de uma mulher, aparentando ter cerca de 40, apareceu boiando na Praia de Cantagalo, na manhã desta segunda-feira (25). O cadáver foi retirado por um banhista, morador da região, e colocado na areia da praia. Não havia marcas de violência no corpo. Segundo uma jovem que mora no local, a vítima era vista perambulando pela praia e seria uma usuária de crack.


O corpo da desconhecida ficou mais de duas horas aguardando a remoção e até a saída da reportagem, nenhuma unidade do Instituto Médico Legal NIna Rodrigues tinha chegado.

Feriadão junino: 12 pessoas foram assassinadas
A Secretaria da Segurança Públcia registrou 12 homicídio desde a última sexsta-feira (22) até as primeiras horas desta segunda-feira (25). Os crimes aconteceram nas localidades Plataforma, Curuzu, Candeias, Camaçari, Narandiba, Brotas, Praia Grande, Lobato, Stella Maris, Garcia e Pojuca, segundo a SSP.

 Ainda segundo o órgão, 15 pessoas sofreram tentativas de homicídio no mesmo perído. De acordo com a SSP, os crimes ocorreram  São Francisco do Conde, Candeias, Itapuã, Cajazeiras VIII, Itinga, IAPI, Camaçari, São Sebastiã do Passé, Pirajá Itapuã, Praia Grande e Pernambués.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os homicídios. Já as tentativas serão investigadas pelas delegacias responsáveis por cada área onde aconteceram os crimes.



Fotos: João Kalil
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.