João Gabriel Barreto de Jesus, de apenas quatro anos, que morava no bairro Aviário foi morto com tiros na cabeça por volta das 12h30 desta segunda-feira (2).
Segundo informações, o crime aconteceu quando homens em um veículo Fiesta, vermelho, e em uma motocicleta, chegaram a rua onde o garoto morava e começaram a disparar os tiros no momento em que ele brincava com algumas crianças na porta de casa, onde também funciona um bar.
Em estado grave, Gabriel foi socorrido por vizinhos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A tia dele, que não quis ser identificada, informou que não sabe quem os homens procuravam.
Uma vizinha da família contou outra versão a um site local. Ela também não quis ser identificada e disse que estava preparando o almoço quando ouviu os tiros e saiu para ver o que havia acontecido.
“Eu vi o desespero das pessoas correndo e que a criança estava dentro do bar Maria Drinks, onde também é a residência dela. Não sei quem efetuou os disparos, mas os homens estavam encapuzados, invadiram a casa e atiraram atingindo a criança. A mãe (Gislene Barreto de Jesus) saiu da casa correndo pedindo socorro”, contou.
A delegada Klaudine Passos, titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos e que está de plantão no Complexo Policial, em Feira, esteve no hospital e para ouvir os familiares. O caso será encaminhado a Delegacia de Homicídios.
pmsemcensura.
REDE SOCIAIS