Marina Silva se filia ao PSB de Eduardo Campos


Imagem: Reprodução (Humberto Pradera /PSB)
A ex-senadora Marina Silva anunciou neste final de semana ao lado do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a sua filiação ao PSB para as eleições de 2014. Marina fez questão de dizer que a candidatura do PSB “está posta”, deixou claro que não será candidata a presidente, mas não confirmou se será vice na chapa que será encabeçada por Campos.
Essa filiação pode ser considerada uma jogada de mestre de Eduardo Campos, o que com certeza está incomodando o PT. Pois, a final de contas, mudanças de governo fazem bem a democracia e ao país.
Durante o anúncio da filiação, Marina agradeceu a Campos e disse que o governador possibilita que ela faça o “o não esperado”. “Queriam que a Marina se resignasse e fosse ser a candidata da internet. Todo mundo ia curtir e um bando de gente ia me cutucar, mas isso não ia mudar nada”, afirmou a ex-senadora.
Campos afirmou que esta aliança pode “enterrar a velha política no Brasil”. “Vamos andar no Brasil juntos, lado a lado, para espalhar a esperança no nosso povo, para convocar as pessoas para mudar o Brasil para melhor. Cuidar do desafio da qualidade de vida, econômico, da produtividade. Cuidar do que o Brasil clama. A minha palavra é de boas vindas: que possamos na convivência ter a marca da solidariedade, a franqueza. A muitos não interessa, mas ao Brasil e à boa política isso tem de dar certo. Vamos cuidar da Rede, do PSB e principalmente do Brasil. Dá pra fazer mais e melhor”, disse o governador.

Fonte: iG

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.