Foi ao ar nesta quarta-feira (9), na Record, o último capítulo da minissérie ‘José do Egito’ mostrando o reencontro de José com seu pai, Jacó, e encerrando a história do menino que foi vendido pelos irmãos para ser escravo e se tornou o governador do Egito.
A estreia do programa foi em 30 de janeiro. No início seriam apenas 28 capítulos, mas pelo sucesso de audiência a trama foi esticada ganhando mais nove episódios. A média de ibope foi de 14 pontos com picos de 16, fazendo com que a emissora alcançasse o segundo lugar de audiência no horário.
Para realizar toda a produção a Record gastou cerca de R$60 milhões e precisou locar espaços de gravação no Chile, Israel e Egito. Os valores fizeram com que a minissérie se tornasse uma das produções mais caras da história da TV brasileira.
A Record escolheu um elenco com grandes atores para interpretar essa história bíblica, como Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe, Samara Felippo, Bianca Rinaldi, Taumaturgo Ferreira, Mylla Christie, Vitor Hugo e Carla Cabral ganharam papéis principais e conseguiram atrair o público.
Não só os telespectadores, mas também os próprios atores foram impactados com a mensagem da minissérie. Ângelo Paes Leme, que interpretou José, comenta que a cena do reencontro da família de Jacó foi a melhor de toda a sua carreira.
“A cena que mais me marcou foi a que, na minha opinião, é a grande cena de José. É quando ele se revela para os irmãos e se liberta do esconderijo de governador em que ele vive. Ele se liberta do passado e consegue se realizar o que tanto quis na vida, que era reencontrar e perdoar os irmãos. Foi muito forte”, disse o ator.
Na próxima quarta-feira (16) estreia a nova minissérie da Recor, ‘A Bíblia’.
Fonte: Gospel Prime
REDE SOCIAIS