Em artigo, bispo Edir Macedo fala de guerra espiritual e afirma que o Espírito Santo não veio “para nos ensinar línguas”. Leia na íntegra


Em artigo, bispo Edir Macedo fala de guerra espiritual e afirma que o Espírito Santo não veio “para nos ensinar línguas”. Leia na íntegra
O bispo Edir Macedopublicou artigo sobre batalha espiritual e afirmou que o “Jesus não veio para nos ensinar cânticos de louvor. E o Espírito Santo tampouco veio para nos ensinar línguas”.
Em seu texto, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus afirma que a “guerra do bem contra o mal” é “invisível e declarada, queiram os covardes, descrentes, medrosos, religiosos ou curiosos ou não”.
A ênfase da mensagem contra o diabo na pregação de Macedo envolve também, o incentivo à luta contra os espíritos: “Sem essa de esperar que se você não mexer com eles, eles também não vão mexer com você… Ou você toma a armadura de Deus e parte com tudo para cima deles e os vence, ou você fica se defendendo de seus ataques mortais. A ordem é: resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4.7”, escreveu o bispo.
Edir Macedo afirma ainda que “o pão nosso de cada dia” é na verdade, a batalha contra o diabo: “O Senhor Jesus veio para destruir as obras do diabo. I João 3.8. Isso mesmo! Ele veio para destruir as obras do diabo! Esse é o pão nosso de cada dia. Ou melhor, a nossa guerra de cada dia”.
Para o líder da Igreja Universal, a busca por melhoria de vida que muitos cristãos enfrentam, é inútil: “Assim tem sido a vida da maioria dos cristãos. Vida vivida na esperança de um dia melhorar. Quando vai melhorar? Nunca”.
Confira a íntegra do artigo “O soar das trombetas”, do bispo Edir Macedo:
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.